GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

quinta-feira, agosto 03, 2006

MANHÃ DE PALHAÇADA

Vê-se mesmo que estamos em Agosto... Quase ninguem trabalha. Quase... O Leónidas, a Tinex, o Augusto, o Braga e a Dali estão a levar - sozinhos , o País prá frente. O resto não merece o ar que respira!!!

E depois de 34.578.499 emails, chegou a hora de publicar o resumo da palhaçada desta manhã. É verdade que se fossem postadas a maioria das conversas - ás vezes abjectas e sem nível (...) -, o mais certo era metade de nós vir a ser despedido.

Não por não estar a trabalhar, isso não! Mas por em horas de expediente e utilizando o equipamento da entidade patronal, estar a escrever coisas verdadeiramente abstratas!
É este o resumo e os votos de "FELICIDADES" e "CONTINUA" ou ainda "ÉS GRANDE", que fazem do nosso blog um blog democrático e verdadeiramente despojado de qualidade literária ou como diriam alguns "... vaziozinho de ideias..."!!! A esses, pois que metam um dedo no rabo e o cheirem! Porque pra nós tudo faz sentido e SÓ NÓS É QUE SABEMOS!!!

THE ORIGINAL POST BY SANDRIXA:

Foi tudo almoçar, não é?
É só para quem pode.
Falei com todos e descobri alguns segredos dos nossos amigos, ah pois é:

O Moura foi a casa, e neste momento após ter confeccionado o seu próprio almoço (diz ele, porque cá para mim foi buscar um Take Away ao AYA…) , está regalado a ver as noticias…com pena de ter de voltar ao trabalho…. Está apensar em arranjar um reuniãozeca da parte da tarde e ir dar uma voltinha para comprar uns CD’s ….

A Xanax fugiu do escritório, raptou o Cá..e estão neste momento num restaurante africano a comer cachupa…já nem devem trabalhar de tarde, vão num cruzeiro para África, pois a nossa amiga adora os pretinhos!

A Mex…oh a Mex almoça na Varanda….mas será que é a de Lisboa? Uma coisa é certa, se não for com sangria de Champanhe , não é almoço…mas champanhe Light…..que inveja! Qualquer dia vamos mas é as duas almoçar ao do Vinho com fruta…

A loira chegou de férias, chegou mas já se foi…assim que viu a secretária, disse que se estava a sentir mal…alugou um avião, foi buscar o Zé ao quartel…e mesmo fardado fugiram os dois para o deserto do Sahara para ver se o Zé não vai para o Iraque…agora nem sei quando virá….lá vamos estar sem saber da loira por mais algum tempo…

A Inês não almoça….sim porque quem é que acredita que com aqueles ossinhos todos, ela almoça…nem pensar…diz que vai passar por uma lojinhas para fazer umas trocas rápidas e depois vai comprar uns cremes…dar uma volta pelos saldos…e quem sabe ainda tem tempo para ir ter com o marido surfista á praia…

A Cidalina e o Braga nem almoçam…tão entusiasmados com a viagem, nem se lembram dos almoços…mas segundo me disse agora mesmo desistiram de Punta Cana, e vão fazer um inter-rail pela Europa de mochila ás costas… estão cansados de mordomias, bons hotéis e boa comida e querem fazer umas férias hippes….

A Tina, não há quem a veja, mas segundo as minhas fontes …convenceu o augusto a converter-se ao budismo, raparam o cabelo e estão neste momento no Tibete….voltam em Setembro!

O Marocas, coitadinho…entre fraldas e biberões…adormece ao almoço…

O Leo, almoçar lá isso almoça….mas foi o único com quem não consegui falar….porque será?...HUMMMM…

E eu aqui nesta vidinha normal…com amigos destes cheios de aventura, que posso eu dizer do meu almoço…. Uma saladita e um croquete…e a correr!

Beijos

FANTÁSTICO…FABULOSO!
Esta é a Sandra que eu conheço!!!!!

BY NOCAS

Oh Sandra Maria,
O curso anda a fazer-te bem…
Cansada, mas com um sentido de humor fantástico!!!
Olha por acaso, em relação a mim e ao ca, quase que acertaste…
Aqui vai a história na 1ª pessoa:
Eu no cabeleireiro em frente ao escritório arranjava os pés e as mãos, armada em menina da marinha, mas no cabeleireiro baratucho mm em frente ao escritório, como as pelintras das pseudo-tias (tipo Micas…)…nisto liga o Cazinho:::::
Onde tas amor????
Ah…. Eu vou almoçar + cedo…, mas não digo onde…é surpresa…
Eu cá pensei que estava a alucinar…
É surpresa, o sítio onde vai almoçar??? Coitado, passou-se…tá mm a precisar de férias…
Desde quando é que ir comer uma merdice qualquer a correr com um colega chato é motivo de surpresa????!!!
Mas lá continuei de perna esticada a ouvir as barbaridades das supeiras e porteiras aqui da rua, frequentadoras assíduas do cabeleireiro.
Nos entrementes ia tentando falar com o meu zézinho, mas sem sucesso…ninguém respondia do covil tavirense…
Bom a brasuca lá acabou as mãos e pés e eu fui em busca do almocito…
Já ninguém estava a minha espera para almoçar no escritório…
Liguei ao cazinho e saber onde é que raio o homem se tinha metido …
Tou??? Ahhhh….
Em suma, estava no el corte inglês e pasmem…em busca dum technomarine para mim…
É mm verdade!!! Eu bem disse que ele tinha alucinado…
Disse que era um presentinho antes de férias….( eu gostei foi da do presentinho…)
Eu nem pensei 2 vezes…meti-me num táxi a todo o vapor e em menos de nada lá estava eu no corte inglês em busca do cazinho perdido.
Fomos comer kk coisa e cazinho voltou a insistir no presente…
Eu não queria de verdade…mas ele é carneiro…
Então fiz um esforço enorme e escolhi umas argolas Armani lindas de morrer!!!
Vieram logo postas… E foi assim,….
Depois de muitos agradecimentos…cazinho lá me depositou a porta do escritório e viemos trabalhar…
FIM Bjinhos

BY XANAX

Lindo Galhaça!
Este texto vai ser de imediato copiado para o blog!
Nota que almoçar, almocei! Mas foi só ás 3 da tarde.
E é claro que foi em casa e claro que passei um montão de legumes pelo wok enquanto via Rex o Cão Policia!!!
NOTA: Vi o Leonel á hora do almoço – dentro do carro - nos meles com uma actriz dos Morangos com Açucar... Não sei se era a isto que te referias!!!
Kisses,

BY EL MOUREX

Lindo.
Bjs

BY KARLA MEXX

MINHA KIDA MIGUINHA,
SIMPLESMENTE O MÁXIMO!!!
ÉS UM MUST!!!
CONTINUA ASSIM...

BY SELMA