GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

terça-feira, agosto 08, 2006

5ª FEIRA, DIA DE JANTAR DE ELES & ELAS

É já na próxima 5ª Feira que se realiza mais uma sessão de Jantares Independentes. Elas vão-se encher de pasta e vinho com fruta (...), eles preferem o sushi e o saké bem gelado... Já sabem galhaços, 5ª á noite cada um na sua! Os reencontros serão mais tarde na cama; quem chegar mais tarde terá de compensar quem chegou mais cedo com uma sessão sexo oral... ehehehe!
Não vamos aqui divulgar o nome dos Restaurantes para que não nos apareçam no Restaurante Japonês hordas de gajas doidas á procura dos nossos boys; a preocupação principal é essa.
Se o nome do Restaurante onde irão as miúdas for divulgado, creio que esse problema não se colocará; os gajos que andam em hordas têm mais que fazer...! Para começar a lamber as beiças, qui ficam os meus contributozinhos: