GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

sexta-feira, agosto 11, 2006

Vê lá se não te cai um dentinho!

Que lindo... oh palhacete!!!
Lá para estas merdas tens tu tempo minha cabrona mal cheirosa.
Postares alguma de coisa de jeito ou tratares do patrocinio das Vacas Velhas, está lá calor... mas para estas merdas já tu tens tempo!
Gostavas que eu postasse as fotos em que te estás a vomitar todo para cima do travesti com quem passaste a noite? Gostavas?! Ah pois é...
GALHAÇO, temos de entalar o sacana puto pá... um papagaio carissimo pá!
Fica aqui uma foto da tua miguinha ou miguinho ou lá o que era aquilo que saiu da pensão com o papel higiénico a cair da pochette! Ehehehehehe!

2 Comments:

Blogger Mar Max said...

Tens umas piadas "muita" giras, tens, tens... Eu não tenho por hábito mijar para os lavatórios dos restaurantes nem nos pilares de parques de estacionamento subterrãneos, né????? E como tal quem é apanhado a fazer essas merdas é comer e calar!! ìdem apanhar na real bilha e estás com sorte eu não publicar em GRANDE!! Vaca Velha de uma figa.
MM

12:04 da manhã  
Blogger EL MOUREX said...

Caladinho cabronazona tarada! O que tu queres sei eu; é protagonismo... já te vi a urinar sentado á mesa enqunato te bolsavas todo pra dentro do prato de linguini com ameijoas que tinhas á frente. Ou já te esqueceste que só não te borraste todo na rua porque o travesti te enfiou uma cenoura na anilha?! Ehehehehehehehe!

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home