GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

segunda-feira, agosto 21, 2006

EVEN A FISH WOULDN'T GET INTO TROUBLE IF HE'D KEEP HIS MOUTH SHUT...!

Galhaça, galhaça...
Não sei se leste no post anterior, mas as nossas vizinhas de toldo eram fufonas. Sapatonas... Ah pois são! São Canadianas de Toronto e adoraram o Alvor e sobretudo, as pessoas!
Riram-se quando nos disseram isso. Eu e o Mário percebemos de imediato que elas falavam das mulheres Portuguesas... Mas o nosso espanto estava reservado para a ultima noite de Algarve. Podias ter dito que tinhas ido ao Alvor, galhacinha! Eram 5 da manhã; chegávamos da night. Passámos em frente ao quarto das nossas amigas - o 422 - e que ouvimos nós?
Entre ais e uis (em Canadiano, claro) e muitos outros uivos, ouvimos ganir: Saaaandra, darling, you're so kinky... Uuhhhhhh, no, please stop Sandra, you're killing me... please dont stop now, my pussy is so wet, you Portuguese girls are so dirrrrrty!
Ah pois é bébe! Isso é que foi curtir hein minha maluca?! A tua voz é irreconhecível galhaça, mas a prova maior é uma foto que o Mário conseguiu tirar - pendurado numa varanda - já o sol nascia. Não queres que essa foto seja publicada pois não miga?! Ehehehehe!!!