GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

segunda-feira, agosto 28, 2006

bye bye F É R I A S (temporariamente)

O Tio Mário é bom companheiro!!!

We're a happy family, we're a happy family, me, mum and dad!
Estava a dormir tão bem com este por do sol...

As férias acabaram? Não, ainda há por aí (muitos) GALHAÇOS de vacaciones...!

Estar de férias é do melhor que há. Não, nem a reforma será melhor meus amigos!
Bem, as nossas reformas talvez venham a ser espectaculares; estou mesmo a ver o nosso grupinho de velhotas e velhotes"gaiteiros" sempre á procura dos Restaurantes da moda e do Cruzeiro com o percurso mais "errante" dos 7 mares... Mas isso é só mais logo!!!

Que tal de férias people?! Nós 6 - LuMo / CaMaMo / DuMo / MaMa / MaCoMa / CaMa - lá regressámos ontem á capital... Foram 16 dias 5 estrelas; cada um de nós três (...) viveu as suas experiencias pessoais de forma muito intensa e todos crescemos mais.
Tenho a certeza que cada um destes núcleos familiares passou a estar mais feliz e apaixonado e que em conjunto, temos cada vez mais consciência do que significa o conceito de familia.

O Duarte fartou-se de dar mergulhos e de brincar. Com meninos e meninas de Lisboa, do Norte, de Inglaterra, de Espanha, da Alemanha... Está preto e parece-nos que está bem mais crescido no "size" e na atitude! Eu e a Mexx - para além dos passeios na praia e das horas ao sol -comemos que nem lobos; ah pois é... parecemos uns toucinhozinhos fumados... Nem os passeios de bike com o Marmax na Praia del Rey / Peniche / Óbidos (média de 35 kms. / dia X 4 - dia sim / dia não) atenuaram o "enchimento". Azar; agora temos tempo para "encolher". Vamos ver...

Tá-se bem; é o que interessa! Ficam algumas fotos destas férias absolutamente nacionais e de que nós gostámos muito. As próximas já estão a caminho; New York em Novembro e Rep. Dominicana (ou outra) logo em Dezembro. A neve tambem já está a ser preparada para Março... é só rénar camandro!!!