GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

sexta-feira, setembro 22, 2006

DESBLOQUEADAS AS POSTAGENS

Boa tarde a todos, em conformidade com o Galhaço LM, venho comunicar que apartir deste momento qualquer pessoa pode publicar o que quer que seja sem ter que se registar no blog, isto para ver se fazemos deste blog o mesmo que temos no outro, fazendo publicidade, http://vvmbt.blogspot.com/, já vai com 1355 Visitas, vamos lá malta, toca a colocar fotos, filmes, etc, vamos lá animar a coisa, não pode ser sempre o mesmo a fazer coments,
Bom Fim de Semana, e no sábado lá estaremos, para mais um jantarufo no QB, até lá...

2 Comments:

Blogger EL MOUREX said...

Ah ganda Marmax! É assim mesmo men!Postar em canal aberto significa uma assinatura automática "anonymous". Por isso não se esqueçam de escrever o nome por baixo do texto. SIGA!!! Beijos e abraços seus Galhaços do Demo!!!
Como é? Amanhã tamos lá quase todos verdade? Vivam as plumas e a batatinha gratinada!!!

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

marini
es grande!!!
thanks a lot...
agora vai ser à grande e à Portuguesa!!!!

bjinhos
Xanax

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home