GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

segunda-feira, setembro 11, 2006

AINDA TÁ TUDO DE FÉRIAS?!

Como é boys & girls?
É uma vergonha... este contador regista pouco mais de 10 visitas!!!
Quem colocou o contador? E quando? Toca a escrever pá!

Este foi mais um fim de semana de galhaçada da boa!
Sábado de manhã Mourex, Marmax e Jakas atacaram a Arrábida com as suas bikes, á tarde deram uma mergulhaça na piscine e de seguida - cada um na sua cama of course - puxaram uma granda siesta!!! Á noite reuniram-se á volta do Sushi o Mourex, a Karla Mexx, o Cázinho e a Xanax. Antes - com os respectivos Galhacinhos - fomos ver o Garfield 2. Bem cool!

Domingo foi dia de beach na Morena pois claro. A Xanax "baldou-se" mas foram o Leónidas, a Sandrixa, a Rita e o Nuno. E de novo (menos a piquena Maria que continua a banhos) os respectivos Galhacinhos! Grandas mergulhaças! Para mim e pró Leónidas valeu pelo ronco pós almoço. Eu depois de um jarro de sangria, ele depois de uma surfada muito matinal...

Á noite nova Galhaçagem; jantarinho italiano com os mesmos do dia menos os Egipcios mas com o ZéBéBé e a Louraça. Têve-se bem! Só que hoje é... arghhhh, Monday bloody Monday!!!

E para quem ainda não almoçou, que tal o novo hot dog do Burguer King?! Ehehehehehe...

1 Comments:

Blogger EL MOUREX said...

Parece é que está inanimado... ou morto!!!

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home