GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

sexta-feira, setembro 01, 2006

JANTARINHO DE FIM D'AGOSTO...

Enquanto muitos dos GALHAÇOS continuavam a banhos (nomeadamente a Carol e o Benny Bento e tambem os Gaspares que andam a surfar que nem lontras), e outros se preparam para avançar para a linha de combate - o nosso Rambo Josélito - alguns de nós encerravam o mês de Agosto 2006 com uma bela jantarada na MERCEARIA VENCEDORA do Jardim do Tabaco. Ao Restaurante nada a apontar; para o que é serve muito bem e o vinho - Fundação Eugénio de Almeida - estava no ponto. Foi a despedida (possível...) para a viagem de férias a Malta dos Bentos e dos Beirões, que infelizmente não estiveram presentes. Aqui estão as fotos que revelam o debochezito:

Augustini enverga o pink jacket de Xanax enquanto me tenta apalpar o Viriato e é sodomizado com o polegar de Cázinho...

Xanax, não vais acreditar; a foto de que tanto gostavam de vocês as três foi apagada pelo Duzinho... Esta é o que há e já não é nada mau! A foto do Augustini em cuecas no parque de estacionamento tambem foi - lamentavelmente - apagada. Sorry! Fica a memória de quem lhe viu a cabecinha á espreita na carcela da "ciroila"...!!!

Enquanto Augustini "violentava" sua esposa Tinex e esta parecia gostar, Cázinho nem acreditava que Xanax estava tão longe da sua... peitaça!


Entretanto ontem voltámos ao JAPA; o Mourex, a Mexx, o Marmax e o primo Jakas. Um jantarinho em familia com muito e bom sushi e sashimi. Recomendo-o pela 4ª vez! 1 pontinho abaixo do Aya e da Bica em termos de qualidade absoluta mas 3 ou 4 abaixo no preço; ou seja, uma melhor relação qualidade / preço. Uma nota de qualidade ao staff; são eficazes e gentis!

1 Comments:

Blogger EL MOUREX said...

O Augustini vai levar a tua unha para Malta - ainda com farripas de merda agarrada - para meter dentro da sopa num restaurante e assim não pagar a conta! Já estou mesmo a ver o filme ehehehehe!

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home