GALHAÇOS

amiGALHAÇOS. É este o sentido. Pode parecer demodé mas somos amigos genuínos e temos orgulho nisso. Uma amizade que se renova a cada encontro, almoço ou jantar, em cada viagem, em cada saída á noite, em todas as nossas aventuras e que não se esgota no tempo. Até porque o subgrupo GALHACINHOS - os nossos filhos - tambem já sabem o sentido desta palavra e divertem-se tanto com nós. Há é poucas miudas...!

sábado, setembro 16, 2006

AFINAL HAVIA OUTRA...!

Afinal a foto do AUGUSTINI em cuecas - ou Bragas, como se diz depois da fronteira - não se perdeu e ela aqui está em todo o seu esplendor!

Senhoras e Senhores, eis o Doutor Augusto Bento, ilustre e respeitado Director Comercial de uma grande multinacional... em roupa interior no centro de Lisboa!!!!



Depois de se ter passeado em cuecas e soutien pelos corredores do Club Med em Cervinia e de ainda nesse verão ter andado a mostrar as nalgas fora da janela de um taxi em Porto Santo, mostrou - literalmente - a peida a duas zeladoras de uma Igreja em Malta que não o deixaram lá entrar de calções!!!

A nossa próxima viagem será a New York; adivinha-se perigosa... ainda vou ver o meu amigo Augustini a armar-se em Boy George depois de ser condenado a varrer as ruas de Manhattan por ter subido ao Empire State Building em pelota e a gritar "EU SOU O KING KONG DA AZAMBUJA!!!"

1 Comments:

Blogger EL MOUREX said...

Eh pá... Oh ErnesTINA; esta badalhoca tá pedi-las! Ainda vai haver sangue no topo do Empire!

3:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home